quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Comentários de pessoas que sabem o que estão dizendo......

Sr, Corregedor, não seja capacho do Panissom, do Hoffmann , do Vidal....sabe, é melhor ser orientado pela esposa que pela corja, pense nisso, o sr. tem até fevereiro ....pois em abril se aposenta....ou sai antes....pense bem e seja corajoso!!!!!!!


"AH, DES. CORREGEDOR WALDEMIR LUIZ DA ROCHA O QUE É QUE O SENHOR FAZ AI, SE TEM QUE ENVIAR UMA SIMPLES CERTIDÃO PARA QUE O PRESIDENTE DECIDA,O SENHOR É SÓ FIGURA DECORATIVA?" Parte de um comentário daqui.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Bom dia, Marco Panisom e Srª, obrigada por ler ass...":

Também copiei;

"2. Inicialmente, cumpre-me informar a Vossa Excelência que os dados para a confecção da certidão com as informações solicitadas no presente expediente são retirados dos sistemas a cargo deste
Departamento (SHF-2,SHF-3e SISCOM).Contudo, diante das
peculiaridades dos serviços ali relacionados, notadamente no que diz respeito às recentes decisões do Conselho Nacional de Justiça que julgou, em procedimento de
f\ .J I '; .y
CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTiÇA DO ESTADO DO PARANÁ
Departamento da Corregedoria-Geral da Justiça controle administrativo, inválido o decreto judiciário que removeu o agente delegado Álvaro de Quadros Neto para o 2° Serviço de Registro de Imóveis da comarca de Ponta
Grossa e, por consequência, o retorno do mesmo para o Serviço Distrital de Barreira da comarca de Ortigueira, bem como a decisão liminar do Supremo Tribunal Federal, proferida em sede de mandado de segurança, assegurando
ao impetrante o direito de ocupar o serviço acima mencionado até o julgamento final, além das revogações das designações precárias nos serviços vagos, este
Departamento não teve tempo suficiente para a atualização dos cadastros pelas razões explicitadas na certidão de fI. 05, entre outras."

Se bem entendi ninguém perguntou se o dito cujo ganhou ou não ganhou no STF,ou o porque que ele está aqui ou acolá Sr. Panissom!

Ademais, a informação me parece mais uma desculpa, e será que o Corregedor desconhece que tem que buscar nos arquivos da Corregedoria? É preciso informar?

O tempo de demoraram pra buscar uma lei(uma desculpa), já deveriam responder o que foi solicitado!

E, o Corregedor não tem competência para decidir, tem que enviar para o Presidente Vida,.....ops,...agora o Hoff, vai enviar para o Vidal, pra ver o que é que vão responder...????


Publicar este comentário.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Bom dia, Marco Panisom e Srª, obrigada por ler ass...":

ei, bonitinha, quem está pressionando o Pani?

o blog eu acho que não é, porque vejo todos os dias e, não vi nenhuma pressão?

ou,.....tem alguém pressionando ele e, então resolveu "informar" ao Corregedor:

TIPO:

OLHA, CORREGEDOR EU TO SENDO PRESSIONADO, O QUE É QUE EU FAÇO, NÃO ESTOU MAIS SUPORTANDO!!!!!!NÃO ESTOU MAIS SEGURANDO A ONDA!!!

DAÍ O CORREGEDOR MANDA DAR O PEDIDO E, ENVIA AO PRESIDENTE!

TIPO: "NÃO SEI O QUE FAZER, TEM GENTE APERTANDO, O QUE É QUE EU FAÇO COM O TEU LARAN....OPS PUPÍLO?"

EU ACHO QUE É POR AI,... AFINAL PORQUE TANTO TUMULTO POR CAUSA DE UMA SIMPLES CERTIDÃO, OU SERIA PORQUE É DO TERCEIRIZADO VAVÁ?


Publicar este comentário.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Bom dia, Marco Panisom e Srª, obrigada por ler ass...":

O acesso a documentos é público!!

A ADMINISTRAÇÃO É PÚBLICA, NINGUÉM PEDIU DOCUMENTOS DO VAVÁ, NEM DE SUA VIDA PRIVADA!

SÃO OS DOCUMENTOS DE INTERESSE PÚBLICO, PRECISA-SE SABER O QUE ESSE "SER", ESTÁ FAZENDO EM TANTOS CARTÓRIOS, E, ISSO TAMBÉM É PÚBLICO, NÃO VENHAM COM DESCULPAS ESFARRAPADAS!

DOUTORA, ELES TÊM O HABITO DE FAZER ISSO MESMO, NÃO QUEREM QUE SE SAIBA O QUE OCORRE POR TRÁS DOS SEUS CARGOS E DEBAIXO DOS TAPETES...

"CAPÍTULO V

Do Acesso e do Sigilo dos Documentos Públicos

Art. 22. É assegurado o direito de acesso pleno aos documentos públicos.

Art. 23. Decreto fixará as categorias de sigilo que deverão ser obedecidas pelos órgãos públicos na classificação dos documentos por eles produzidos.

§ 1º Os documentos cuja divulgação ponha em risco a segurança da sociedade e do Estado, bem como aqueles necessários ao resguardo da inviolabilidade da intimidade, da vida privada, da honra e da imagem das pessoas são originariamente sigilosos"

DO QUE EU SEI O QUE FOI PEDIDO NÃO SE ENQUADRA NO SIGILO QUE DISPÕE A LEI, DEIXEM DE ACHAR QUE PODEM FAZER O QUE BEM ENTENDEM, A "PERFUMARIA"(era o que achavam)JÁ VEIO UMA VEZ DE SURPRESA, E PODERÁ VIR OUTRAS!

AH, DES. CORREGEDOR WALDEMIR LUIZ DA ROCHA O QUE É QUE O SENHOR FAZ AI, SE TEM QUE ENVIAR UMA SIMPLES CERTIDÃO PARA QUE O PRESIDENTE DECIDA,O SENHOR É SÓ FIGURA DECORATIVA?


Publicar este comentário

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Bom dia, Marco Panisom e Srª, obrigada por ler ass...":

Eu pensei que já havia visto tudo, mas hoje me convenço que terei que viver mais uns 60 pra crer no que vejo!

Um órgão público que funciona como a banca da esquina, vende "pirata" de tudo que é jeito, é o que está fazendo o Tribunal de Justiça do Paraná!!

Copiei:

"Ao ser apresentada a este subscritor a minuta da certidão, no dia 11 de setembro, avoquei o
presente expediente ante a constatação de que o
requerimento não indicava os esclarecimentos relativos aos
fins e as razões do pedido.


2. Inicialmente, cumpre-me informar a Vossa Excelência que os dados para a confecção da certidão com as informações solicitadas no presente expediente são retirados dos sistemas a cargo deste
Departamento (SHF-2,SHF-3e SISCOM).Contudo, diante das

peculiaridades dos serviços ali relacionados, notadamente no que diz respeito às recentes decisões do Conselho Nacional de Justiça...blá,..blá,....blá,...

".., diante das peculiaridades, NOTADAMENTE,"

Aqui o Panissom quis dizer que haviam decisões em FAVOR do dito cujo, ora Panissom, voce tá pensando que o povo é otário?

E, alguém perguntou isso?

E mais "avoquei",.... avocou o que, se o pedido foi dirigido pra voce, ou tem alguem que escreve pra voce?

Então, quer dizer que foi acessado o "sisisi" e o "concom", ou o raio que o parta, ninguem te perguntou isso, vá ser incompetente lá no inferno, onde é o teu lugar e, da corja....

Diga pra esse Corregedor que tome tento que o dele vai pra reta já,..já se voce continuar a se meter a besta!!!

Alguém vai ter que sair, ou PEDIR pra sair.....


Publicar este comentário.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Bom dia, Marco Panisom e Srª, obrigada por ler ass...":

PERGUNTA PERTINENTE:

DESEMBARGADOR CORREGEDOR GERAL DE JUSTIÇA WALDEMIR LUIZ DA ROCHA, O QUE O TRIBUNAL DE JUSTIÇA, PRETENDE ESCONDER?

PORQUE QUE FOI NECESSÁRIO ENVIAR O PEDIDO DA CERTIDÃO SOLICITADA PELA ADVOGADA PARA O PRESIDENTE, É SOMENTE NESSE CASO ESPECIFICO OU TODAS AS CERTIDÕES DEVEM SER ENVIADAS PARA APRECIAÇÃO DO PRESIDENTE HOFFMANN?

PORQUE QUANDO SE TRATA DO SR. ALVARO QUADROS AS COISAS SÃO DIFERENTES E, AS PESSOAS MUDAM DE ATITUDE?

O SENHOR NÃO ACHA QUE ESTÁ DANDO MUITO NA CARA? NÃO ESTÁ DANDO MAIS PRA ESCONDER QUE TEM ALGO POR TRÁS DISSO TUDO? NÓS SABEMOS QUE TEM, MAS, PERGUNTO O QUE É QUE O SENHOR ACHA?

SERÁ QUE ISSO VAI PERDURAR O TEMPO QUE VOCES ESTÃO PRETENDENDO?

POR FAVOR RESPONDA, DES. CORREGEDOR WALDEMIR


Publicar este comentário.

Nenhum comentário: