sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

SE ALGUÉM SOUBER DE ILEGALIDADES DE ALGUÉM DESSA NOVA CÚPULA , PUDER PROVAR, PODE ME PROCURAR! MANDE E-MAIL, SINAL DE FUMAÇA..........

....VAMOS FICAR DE OLHO NESTA NOVA QUADRILH, OPS, CÚPULA GOVERNANTE.....ESPERO QUE O HOFFMANN NÃO ESTEJA PASSANDO FÉRIAS COM O SINHOZINHO ALVARO QUADROS NETO, PESCANDO, JOGANDO NO CASSINO DA MONA LISA, NO OUTRO LADO DO RIO....POIS COMO DIZIA MINHA AVÓ, DIGA-ME COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS!!!! O VIDAL SAIU MAS NÃO SE LIVROU, VOU PEGÁ-LO, LUSTROSO USOU A MÁQUINA E O PODER PARA FAVORECER FILHARADA E USOU PARA PROCESSAR E TIRAR DINHEIRO DE JORNALISTA QUE FALA A VERDADE, LALAU É A SOBREMESA, ESSE PODE FICAR APOSENTADO O QTO QUISER, MAS É MEU, VAI DEVOLVER CADA TOSTÃO QUE ROUBOU DO POVO PARANAENSE, E ETC, ETC, ETC.....

9 comentários:

Anônimo disse...

Vamos em frente conte com a gente, já estamos agilizando, BelÊ ?

Anônimo disse...

TEM MAIS APOSENTADO QUE SE APOSENTOU RECENTEMENTE, QUE TEM VIDA NABABESCA, NADA CONDIZ COM O SEU SALÁRIO, ACHO QUE PODEMOS VER ISSO AI. hEIM, mARIA

Anônimo disse...

e o desespero é que estão se posentando e não estão podendo agir livremente porque hoje temos CNJ, principalmente a MARIA.

Daí que fica tudo mais dificil então como vão garantir as designações dos filhotes, as suas verbinhas todo mes?

P.S.- Soube uma bem quente!!! Aliás pelando...o dotor rogero também está irregular, um passarinho me contou( copiei)!!! Será que isso é veridico?

Anônimo disse...

O desemb. Ruy Fernando de Oliveira, vice-presidente da nova cúpula, faz parte de um jantar promovido pelo quadros a cada 15 dias em Ponta Grossa -- e ele, juntamente com o desemb. Luiz mateus, não perde estes jantares, onde são discutido os interesses da cada um. Agora, diga,isto é legal??? e ético ???Como pode um representante do TJ participar de jantares frequentes com um indivíduo que toda a sociedade conhece como ilegal????

Anônimo disse...

Não só o Dr. Rogerio, como o seu filho e sua ex-mulher também. Chega???

Maria Bonita disse...

Se chega? Claro que chega, afinal é para parar com esse tipo de negociata, ilegalidades, trapaças que este Blog existe!
Dr. Rogério Bacelar, seu filho e sua ex mulher estão à frente de alguma serventia por 'obra e graça do Conselho da Magistratura do TJPR'? Ué, temos que denunciar, eu, vc, quem quiser ajudar a colocar este nosso Estado num estado de Direito Decente, é só fazer.....se quiserem, eu faço, minha vida já está por um fio mesmo, ando no fio da navalha, 200 ilegais a mais sendo denunciados, não vão fazer a menor diferença para mim....e qto a morrer, vou ter que morrer um dia....(espero que esse dia esteja bem longe.....rs....)

Maria Bonita disse...

Quase esqueço: Qto ao Sinhozinho, será que, caso ele volte (não estou afirmando nada, apenas conjecturando, sonhando), então caso ele volte "à sua origem", esses Desembargadores continuarão a frequentá-lo?
Quem sabe, se gostarem de jantar salada de urtiga....
Urtiga arde?

Anônimo disse...

O que tem a mulher também , por isso que ele continua na Anoreg,é tudo da sua familia que vota!!!srsrsrsrs!
Temos que informar para o CNJ, e, se voce tentar morrer, eu te "mato", temos que acabar o serviço que voce começou!!!!

O dotor rogero dessa não escapa!

Anônimo disse...

Tamo sabendo, aliás tá na cara pra todos verem...assim só precisa mandar ver...e tem gente que tá mandando ver!!!!!